Release quarta-feira

Diretoria de Comunicação Social

Release 12/01/2011

AGENDA

O Prefeito Leonir Boaretto viaja a Florianópolis nesta quinta-feira. A agenda prevê a participação no cerimonial de posse do Conselho Diretor do SEBRAE/SC, encontro com o Deputado Romildo Titon e audiência com o comando estadual da Policia Militar.

Boaretto, na condição de presidente da AMMOC, participará de reunião na sede da FECAM.

TRATOR

A Patrulha Rodoviária da Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente ganhou um reforço importante nesta semana. Entrou em operação na segunda-feira, o trator de esteiras adquirido no final de 2010 pela Administração Municipal.

O equipamento agilizará a prestação de serviços de escavações, abertura de açudes e valas, melhoria nos acessos, destoques e outros congêneres nas propriedades agrícolas do Município. O custo de operação é subsidiado pelo poder público.

Os produtores interessados em contar com os serviços do novo trator devem efetuar a reserva na própria Secretaria, junto ao Centro Administrativo Municipal.

O trator de esteiras também atenderá a Secretaria da Infraestrutura. A máquina foi adquirida pela municipalidade com um investimento total de R$ 597 mil.

PATRULHA AGRÍCOLA

Nesta quarta-feira, a patrulha agrícola mecanizada realiza serviço de silagem em Capitel Santo Antônio e de grade aradora em propriedades da Barra do Pinheiro, Capitel Santo Antônio, Lindenberg, Vidal Ramos e Engenho Novo.

SELETIVO

Dez candidatos já se inscreveram para o Processo Seletivo, lançado pelo Consórcio Cia Lar, para a contratação temporária de servidores. Estão sendo oferecidas vagas para os cargos de: servente, monitor social, psicóloga e assistente social. O período de inscrições estende-se até o dia 21 de janeiro. O edital com todas as orientações está a disposição dos interessados no Centro Administrativo Municipal e na página do Município – www.capinzal.sc.gov.br.

NEWSLETTER

A Diretoria de Comunicação Social está oportunizando aos internautas duas novas alternativas para acessar e receber instantaneamente as notícias da Administração Municipal de Capinzal. Através do Twitter no endereço http://twitter.com/#!/Capinzal e, na página do Município (www.capinzal.sc.gov.br), preenchendo o formulário disponível no banner lateral.

FUTEBOL

A Fundação Municipal de Esportes de Capinzal penalizou a equipe do Nápoli com a perda dos pontos da partida contra o Ipiranga, disputada no domingo, no campo do Loteamento Parizotto, por utilizar atleta em condição irregular (com três cartões amarelos). Com a decisão, a tabela de jogos da segunda fase sofreu alterações. A programação oficial da Taça Capinzal 62 anos para o próximo domingo, dia 16, é a seguinte: no Loteamento Parizotto, jogam nas duas categorias, Ipiranga e Juventude de Linha Gramado, e no Estádio da Colina, Hachmann e Alto Alegrense se enfrentam na preliminar e AGN e Motoristas na partida principal. Os vencedores garantem classificação a semifinal da competição.