Administração Municipal irá instalar Pré-incubadora de empresas em Capinzal

Na segunda-feira (05), a Prefeita em Exercício Noemia Maria Bonamigo Pizzamiglio recebeu os membros do Polo de Inovação INOVALE, Jessica Romeiro Mota, Diretora da Agência de Inovação e Relações Institucionais (AGIR), Marcia Diniz de Freitas, membro do Time da AGIR e Professora da UNOESC para articular ações objetivando a instalação de uma Pré-incubadora de empresas no Município de Capinzal, em parceria com as entidades.

“A Pré-incubadora de empresas é um habitat de inovação que tem como objetivo apoiar pessoas físicas ou jurídicas que queiram iniciar novos negócios. Essas pessoas recebem todo o apoio para desenvolvimento do plano de negócio, e na compreensão das questões jurídicas e contábeis, a fim de apoiar o desenvolvimento dessa nova ideia e minimizar a falha após o mesmo ter sido instalado” declarou Jessica Mota.

Na reunião ficou decidido uma série de ações pensando na instalação da Pré- incubadora de Capinzal no ano de 2020, tendo sido programado o lançamento do edital para o final do ano de 2019.