Grupo de Teatro de Capinzal participou do III Festejo

O Grupo Municipal de Teatro de Capinzal participou da terceira edição do Festival de Teatro de Joaçaba (Festejo). A apresentação aconteceu na quarta-feira, dia 09, no Teatro Alfredo Sigwalt. Com a peça “A Bruxinha Boa”, de autoria de Maria Clara Machado, o Grupo recebeu menção honrosa pela interpretação e pela cenografia (figurino, maquiagem e cenário).

O elenco foi composto por: Bianca Barancelli, Danielle Paduani, Djonikel da Silva, Gabriela Richeta Casagrande, Gregori Lazzari, Maria Eduarda Lamb de Oliveira, Matheus Andrade Surdi, Rodrigo Baratieri e Suelem Martinazzo. A direção foi da professora Fabiane Zambão. A iluminação e a maquiagem estiveram a cargo do professor Juliano do Prado. O professor Carlos Alberto da Silva cuidou da sonoplastia e professora Maria de Lurdes da Costa, da maquiagem.

O Grupo Municipal de Teatro é mantido pela Diretoria de Cultura da Secretaria Municipal da Educação. Os ensaios são realizados regularmente na Escola Municipal de Municipal.

A Administração de Capinzal parabeniza todos os participantes pela excelente apresentação.